Início Brasil Tristeza: Criança de um ano morre ao ser atropelada pelo carro da avó; tragédia comove a cidade

Tristeza: Criança de um ano morre ao ser atropelada pelo carro da avó; tragédia comove a cidade

Por Reginaldo Spínola

 

Uma criança de um ano morreu, após ser atropelada pela na tarde de domingo (28), em Santo Antônio do Paraíso, na região norte do Paraná.

Segundo informações a mulher estava manobrando o veículo e não percebeu que seu netinho estava atrás e atropelou a criança.

O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal. A equipe tentou reanimar a criança, até o Helicóptero do Samu foi acionado, mas a criança não resistiu e morreu. O corpo foi levado ao IML de Londrina.

Desespero tomou conta da família e de toda a cidade. A família é muito respeitada e querida na cidade, sendo comerciantes do setor de Supermercado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade