Início Bahia Conquista-BA: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; mãe passou mal ao saber

Conquista-BA: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; mãe passou mal ao saber

Por Reginaldo Spínola

 

Na última semana foi divulgado uma reportagem sobre o desaparecimento do jovem Bruno Alves, que saiu de casa, em Conquista, para fazer uma tatuagem e não mais voltou.

Ele estava sumido há duas semanas. Familiares de Bruno foram ao Departamento de Polícia Técnica e reconheceram o corpo de Bruno, que foi encontrado morto no início da semana na zona rural de Barra do Choça.

A mãe passou mal ao reconhecê-lo. A família residia no Bairro Cruzeiro. Bruno foi sepultado na manhã de hoje, quinta (01).

 Blog do Rodrigo Ferraz
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade