A Justiça de São Bernardo do Campo decretou, na tarde desta quarta-feira (29), a prisão temporária de Anaflávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos. O casal é suspeito de ter matado os pais e o irmão de Ana Flávia.
Os corpos da família foram encontrados carbonizados dentro de um carro em São Bernardo do Campo na madrugada terça-feira (28). No crime morreram Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho adolescente.
As duas foram presas nesta quarta (30), quando estavam a caminho do escritório de um advogado.
O pedido de prisão temporária foi feito à Justiça pelo delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo, Paul Henry Bozon Verduraz. Para a polícia, há contradições no depoimento de Ana Flávia.
Em depoimento, ela mencionou envolvimento com agiotas, mas a polícia já tinha como uma das linhas de investigação uma possível briga familiar.
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28), na Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel. Até a noite desta quarta (29), dez pessoas tinham prestado depoimento à polícia.
Após apagarem o fogo, os bombeiros verificaram que havia pelo menos dois corpos, totalmente carbonizados, no porta-malas do veículo.
Via G1