Início Bahia 8ª CIPM realiza entrega de brinquedos em parceria com a Escola Roselina Vesper em Itapetinga

8ª CIPM realiza entrega de brinquedos em parceria com a Escola Roselina Vesper em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

A manhã desta quinta-feira (15/10) foi dia de Corrente do Bem em Itapetinga/BA. Durante este período do dia aconteceu uma atividade marcada pelas professoras da Escola Municipal Rosilena Vesper de Souza, onde os brinquedos arrecadados na Campanha do Dia das Crianças da 8ª CIPM e também os brinquedos arrecadados pelas professoras foram distribuídos para os estudantes da escola.

Todos os anos Unidade sempre realiza ações no Dia das Crianças. Neste ano, a Campanha foi desenvolvida a partir de uma parceria com a Escola Roselina Vesper, que oferta o ensino fundamental no bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga. Assim, os brinquedos arrecadados pela escola e pela PM foram entregues em sistema de Drive-Tru, com pequenos números de estudantes comparecendo na escola em horários fracionados para evitar aglomerações.

É a PM, sempre de mãos dadas com a Comunidade, juntos na Corrente do Bem!

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade