Início Bahia Homem é morto e carbonizado em Conquista; autor diz que vítima teria mexido com sua filha

Homem é morto e carbonizado em Conquista; autor diz que vítima teria mexido com sua filha

Por Reginaldo Spínola

Um corpo foi encontrado carbonizado nas proximidades de um campo do loteamento Vila da Conquista, no bairro Kadija, em Vitória da Conquista.

O cadáver, encontrado na manhã desta terça-feira (05) foi identificado como sendo de Lucas Moreira Santos, de 23 anos.

O autor foi identificado e detido pela Polícia Militar, que o encaminhou para o Disep. As informações divulgadas pela Polícia Militar é que o crime teria sido motivado por retaliações, após a vítima mexer com a filha do autor, conforme relato do mesmo, mas os familiares e amigos do jovem contestam essa versão. Eles disseram que Lucas era um rapaz tranquilo, mas que tinha um defeito: gostava de beber. No sábado (02), ele estava em um bar, onde discutiu e bateu no autor do seu homicídio. Em retaliação, o indivíduo torturou e queimou o corpo de Lucas.

O autor foi identificado como Geraldo Moreira de Lima, de 34 anos. Ele realizou hoje o exame de corpo de delito e foi encaminhado para o Presídio, onde ficará à disposição da Justiça. Ontem, ele havia sido detido e encaminhado para o Disep, mas acabou não ficando preso.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade