O traficante João Paulo de Jesus Chaves, conhecido como “Dodinha”, não resistiu e faleceu na noite desta terça-feira (2), na UTI do hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. A expectativa da família era que ele fosse transferido nas próximas horas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
Procurado por homicídio, “Dodinha” foi ferido em uma operação da Polícia Civil, horas antes, no fim da tarde, no mesmo dia. Ele era considerado pelos órgãos de segurança pública, homicida de alta periculosidade.
Uma equipe da Polícia Civil tentou prendê-lo no residencial Doze de Dezembro, entretanto o acusado teria atirado na direção dos policiais e acabou sendo baleado durante o confronto. Hospitalizado em estado grave, não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
Durante a operação, uma grande quantidade de drogas foi apreendida, além de um revólver e uma balança digital. Foram dezenas de cápsulas de cocaína, buchas de maconha, pedras de crack, além de um revólver, uma touca brucutu e uma balança digital. Parte da droga apreendida seria fracionada e embalada para comercialização.
Informações: IRepórter