Início Bahia Bahia: Confundido com estuprador, jovem com deficiência mental é espancado até a morte por ordem de facção

Bahia: Confundido com estuprador, jovem com deficiência mental é espancado até a morte por ordem de facção

Por Reginaldo Spínola

Um jovem espancado por traficantes no bairro de Águas Claras na última terça-feira foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, onde seu óbito foi constatado na quarta-feira (02/11). A ocorrência foi no Loteamento Condor e os criminosos alegaram que o rapaz seria estuprador. Os autores gravaram a agressão e divulgaram nas redes sociais.

A versão dos bandidos foi negada ao Informe Baiano por moradores. O rapaz, na verdade, tinha “problemas mentais”. “Ele usava muita droga e ficou com vários distúrbios. Não era estuprador, não. Isso é mentira deles”, desabafou uma das fontes sob anonimato.

“No vídeo que eles mesmos divulgaram é possível ouvir a voz de Jhá falando ‘pega’. Ele já manda e desmanda em Águas Claras há mais de 10 anos. Desde que eu moro aqui que ele domina tudo. Já mandou vários moradores irem embora. Já matou centenas e centenas de jovens. Todo mundo sabe, mas ele não é preso”, acrescenta.

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade