Início Bahia Bahia: Mãe abandona 3 filhos com fome dentro de casa

Bahia: Mãe abandona 3 filhos com fome dentro de casa

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambeagora-5

O Conselho Tutelar de Senhor do Bonfim recebeu denuncia do abandono de três crianças com idades de, 01, 03 e 06 anos, em uma residência no Conjunto Residencial Águas Claras em Senhor do Bonfim.

Ao verificar a denúncia, pode se constatar a veracidade das informações, os conselheiros se depararam com as três criancinhas com fome, duas delas sentada na janela, a aporta fechada, e pediam comida a populares.

De imediato a PM também foi acionada, mas não consegui localizar a genitora que está sendo considerada fugitiva, acusada pelo crime de abandono de incapaz, previsto no Art. 133 –”Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono, pena – detenção, de seis meses a três anos”.

Segundo moradores do empreendimento, a mulher está ainda no Residencial Águas Claras, andando tranquilamente, e teria tido cobertura de amigos no dia em que a PM e o Conselho Tutelar esteve em sua casa. (Maravilha Notícias)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade