Início Eleições Maioria vota para investigar Geddel, mas Comissão de Ética adia decisão

Maioria vota para investigar Geddel, mas Comissão de Ética adia decisão

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

 

itambeagora-2

Nesta segunda-feira (21), a Comissão de Ética Pública da Presidência da República adiou a decisão sobre se irá abrir processo para investigar a conduta do ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), no episódio que culminou na demissão de Marcelo Calero do comando do Ministério da Cultura. O adiamento ocorreu em razão de um pedido de vista (mais tempo para analisar o caso) de um dos integrantes da comissão.

Calero disse em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo” e confirmou posteriormente em um evento com artistas no Rio de Janeiro que o motivo principal de sua saída da Esplanada dos Ministérios foi a pressão que sofreu do titular da Secretaria de Governo para liberar um empreendimento imobiliário de alto luxo em Salvador no qual Geddel tinha comprado um apartamento.

Ele pediu demissão do Ministério da Cultura na última sexta-feira (18) e será substituído pelo deputado Roberto Freire (PPS-SP). (Bocão News)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade