Vídeo mostra o momento em que Marcus Vinícius e José Marques saem para a rua. Logo depois, um dos bandidos atira contra o filho e depois contra o pai.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de dois homens — pai e filho — em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último dia 15. Cenas fortes. Assista com cautela:
As vítimas foram executadas com tiros de fuzil, na porta de casa, no bairro Carmari. Imagens que circulam nas redes sociais mostram Marcus Vinícius do Nascimento Campos, de 31 anos, e José Marques Campos, de 62, já mortos na rua onde moravam.
O vídeo mostra o momento em que Marcus Vinícius e José Marques saem para a rua. Logo depois, um dos bandidos atira contra o filho e depois contra o pai. Segundo a Polícia Civil, a perícia e um amplo trabalho de investigação foram realizados no local, diligências estão em andamento para solucionar o crime.
