Um jovem morreu durante uma operação da Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira (19/01), no Centro de Itambé.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o 3º Pelotão da PM foi acionado após várias denúncias, dando conta de que uma pessoa, identificada como Adenilson Dias da Silva, de 21 anos, conhecido pelo prenome “Peu”, estaria em posse de arma de fogo, circulando pelo centro da cidade, a guarnição, no intuito de encontrar o citado para fazer a devida abordagem, permaneceu em patrulhamento na intenção de encontrá-lo. Ainda de acordo com a ocorrência, pós determinado tempo, o mesmo foi encontrado na Rua São Salvador, onde a Guarnição, ao tentar aborda-lo, foi surpreendida por um disparo de arma de fogo. No intuito de conter a injusta agressão, o citado foi devidamente revidado, sendo alvejado e caindo ao solo, sendo, de imediato, prestado socorro e levado ao hospital São Sebastião, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.
Após a operação, os policiais se deslocaram para a Delegacia Territorial, local, para serem tomadas as medidas Cabíveis.
De acordo com a ocorrência, registrada como “Auto de Resistência”, na operação foi apreendido 01 revólver marca Taurus, calibre 32, numeração suprimida, com duas munições, sendo uma deflagrada e uma intacta.
O corpo de Adenilson foi removido para o Instituto Médico Legal, em Itapetinga, para procedimentos legais.
Adenilson respondia por homicídio
Adenilson respondia pelo homicídio de G. S. S., 44 anos, ocorrido em 05 de março de 2022, em um bar situado entre a Avenida Getúlio Vargas e Travessa Agenor Novaes, saída para a BA-263, sentido Vitória da Conquista. Naquela ocasião, Peu chegou ao bar, por volta das 22:30h, onde se encontrava vária pessoas e, sem motivo aparente, golpeou com uma faca, tipo peixeira, G. S. S., que estava sentado em uma cadeira, e também um outro que estava em uma bicicleta parada. A vítima que estava sentado levou vários golpes e morreu no local, o jovem de 26 anos que estava na bicicleta foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Itambé, e não teve risco de morte.
Confira a reportagem completa AQUI
4 Comentários
Vc já mais sera esquecido meu filho o diabo pode ter tirado sua vida aqui na terra mas sabemos q Deus te acolheu e toda mentira contra vc será revelada e a justiça de Deus será cumprida e todos saberão q Deus é Deus em nossas vida pra sempre vou te amar
Vai deixar saudade
Vai na paz peu
Muito triste
Comentários estão fechados.