Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta-feira (1º), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de espancar a própria esposa, 25, até a morte. As informações são do site Banda B.
Segundo as investigações, Robson Ribeiro teria utilizado uma vassoura para agredir Tais Santos até que ela viesse a óbito. Ele mesmo teria ligado para a polícia ao perceber que a vítima estava sem sinais vitais.
Na delegacia, o agressor alegou que a esposa teria caído de uma janela, na tentativa de justificar as feridas. “Não eram lesões coincidentes com uma queda. Logo em seguida ele mudou novamente a versão dele e disse que havia espancado ela com um cabo de vassoura, no entanto alegou que havia sido em dias anteriores e não naquele dia”, detalhou a delegada Juliana Cordeiro.
Ainda de acordo com a delegada, a vítima aparentava uma fratura na perna e outra no braço, além de outras lesões, mas garantiu que ainda é cedo para conclusões pois precisa aguardar o laudo.
O casal estava junto há três anos e a família de Tais teria relatado para a polícia que as brigas eram constantes. Robson, inclusive, já havia sido preso por agredir a esposa e, depois de solto, prometeu que iria mudar.
O agressor segue preso e, em caso de condenação, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.