Início Bahia Em busca de novos investimentos para Itambé, prefeito Candinho recebe empresários do setor de mineração

Em busca de novos investimentos para Itambé, prefeito Candinho recebe empresários do setor de mineração

Por Reginaldo Spínola

Buscando fomentar novos investimentos para impulsionar a economia local, na manhã da última quarta-feira (20), o prefeito Candinho Araújo recebeu em seu gabinete um grupo de empresários do setor de mineração.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto de instalação de uma nova empresa que pretende implementar um investimento inicial de R$10 milhões ainda este ano, destinados à exploração de jazidas de minério na região da Itacomil.

“Esta parceria não só fortalecerá a infraestrutura de Itambé, mas também criará oportunidades de emprego e desenvolvimento sustentável”, afirmou o prefeito, destacando que a presença do secretário e dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente na reunião garante que os projetos seguirão os mais altos padrões de responsabilidade ecológica.

“Estamos construindo um futuro promissor, onde cada passo é dado com o compromisso de melhorar a vida de cada cidadão itambeense”, concluiu o prefeito, após avaliar de forma positiva o encontro.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade