Início Bahia Iguaí: Após matar a esposa a facadas, marido tenta o suicídio

Iguaí: Após matar a esposa a facadas, marido tenta o suicídio

Por Reginaldo Spínola

 

A zeladora Jocielia Jesus dos Santos, de 27 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido, no fim da noite desse sábado (22), no município de Iguaí, no sudoeste baiano. O corpo dela foi encontrado por moradores da localidade, numa estrada de terra da Fazenda Serrinha, cerca de 30 km da cidade.

Segundo a polícia, após esfaquear a companheira, o acusado identificado apenas pelo prenome de Iran, usou a mesma arma do crime para tentar cometer suicídio. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Base de Itabuna, onde permanece hospitalizado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga liberou o corpo de Jocielia na manhã deste domingo (23). O velório e o enterro aconteceram no mesmo dia no município de Iguaí.

A delegada Débora Soares Pinheiro, responsável pelo caso, disse que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que o marido da vítima era muito ciumento e o casal vivia em pé de guerra.

Ainda segundo a delegada, Jocielia foi esfaqueada dentro de casa e tentou correr para pedir ajuda, mas estava muito ferida.  A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada de terra, próximo a casa onde vivia com o marido agressor.

As investigações do caso ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil de Iguaí. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade