Um Fim de Tarde Trágico
No último sábado, 23 de setembro, a comunidade de Santa Rita, em Riacho de Santana, vivenciou um trágico acidente que resultou na morte de dois adolescentes enquanto tomavam banho em uma lagoa. Louran Pereira Dourado, de apenas 14 anos, e Hugo Oliveira de Almeida, de 15, se afogaram, deixando a população em choque.
O Que Aconteceu?
Por volta das 16h, os adolescentes estavam se divertindo na lagoa quando, repentinamente, ocorreu o trágico incidente. Os vizinhos, ao perceberem a situação, acionaram rapidamente o SAMU 192 na tentativa de salvar as vidas dos jovens, mas, infelizmente, ao chegarem ao local, já era tarde demais. Os dois já estavam sem vida.
Repercussões na Comunidade
A morte de Louran e Hugo tem sido um assunto devastador para a comunidade. Moradores lamentam a perda e refletem sobre a necessidade de uma maior conscientização sobre os perigos de nadar em locais não supervisionados. Em seguida ao resgate, os corpos dos adolescentes foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. Neste momento de dor, a comunidade se une em solidariedade às famílias enlutadas.