“Fui corno a vida toda”, gritava, fora de si. O trabalho de resgate durou cerca de uma hora. Policiais militares, com a ajuda de populares, já haviam tentando tirar o homem da água.
Foi resgatado, por volta das 20h desta quinta-feira (8), um homem que tentou o suicídio, pulando da Ponte Nova, no Rio Cachoeira, em Itabuna. Clóvis de Jesus, de 53 anos, acabou de ser levado, pelo Samu, para o Hospital de Base, onde deverá passar por uma avaliação médica.
O resgate, que arrancou aplausos das dezenas de curiosos, que lotaram o local, foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Um dos profissionais desceu de rapel e puxou Clóvis da água, com certa dificuldade, porque o homem parecia estar com as pernas presas nas baronesas. Enquanto isso, outro bombeiro utilizou um bote e levou, com segurança, os outros dois até a superfície. Clóvis estava completamente embriagado e contou que pulou da ponte porque foi chamado de “corno” durante uma discussão com outro homem. Assista:
Clóvis mora no bairro Santa Inês, mas costuma frequentar um bar no Vila Zara. “Fui corno a vida toda”, gritava, fora de si. O trabalho de resgate durou cerca de uma hora. Policiais militares, com a ajuda de populares, já haviam tentando tirar o homem da água, logo quando este pulou, por volta das 18h. Foi jogada uma corda para ele subir, mas a tentativa não teve êxito. // Verdinho Itabuna.