Mais um jovem teve a vida ceifada prematuramente por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (11/06), no residencial José Ivo, em Itapetinga, sudoeste da Bahia. De acordo com populares, a vítima, identificada como sendo Igor Dias de Oliveira, vulgo “4:20”, de 18 anos teria sido perseguido por homens armados e, na tentativa de se livrar da morte, adentrou num imóvel, porém, os atiradores invadiram a casa e efetuaram vários tiros, que atingiu Igor em várias partes do corpo.
Além de Igor, uma criança de aproximadamente seis anos foi atingida na perna por um disparo. A criança foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor. Já Igor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe do (SAMU) esteve no local, porém, a vítima já estava sem vida.
Policiais militares da 8ªCIPM estiveram no local e realizaram incursões na tentativa de localizar os assassinos, porém, até o momento ninguém foi preso. Cartuchos deflagrados de balas calibre 38 e .40 foram recolhidos pelos PM´s fora da casa.
Equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo de Igor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. // Itapetinga 24H.