Um rapaz, de identidade não revelada, pulou o muro de uma casa na região metropolitana de Maringá, no Estado do Paraná e, ao chegar ao chão, encontrou um galo e uma galinha. Segundo ele, o galo ficou com ciúmes e por isso partiu para o ataque. Foi aí que começou a luta, com o suposto ladrão levando a pior. A briga provocou barulho e os moradores da residência ligaram para a polícia, que efetuou a prisão.
Um dos policiais gravou um vídeo mostrando a história que o jovem estava alegando. As imagens mostram que o ladrão estava coberto por penas e com diversas marcas de esporas por todo o corpo, além de ter toda a roupa rasgada, o que mostra que ele realmente pode ter sido atacado pelo galo.
O policial que estava filmando perguntou o que ele estava fazendo invadindo a residência e se ele tinha o intuito de roubar o local. O suspeito disse que estava apenas tentando pegar algumas goiabas. Por isso, havia pulado o muro e entrado no quintal da casa.
Porém, ele não conseguiu completar o seu objetivo por causa da ave. O acusado, no final do vídeo, jurou de morte o galo por ter sido atacado. Confira o vídeo abaixo:
https://youtu.be/6pVJCgn_Qkw