Início Bahia Casal é preso com cocaína escondida dentro de fraldas de bebê em Conquista

Casal é preso com cocaína escondida dentro de fraldas de bebê em Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

Um casal foi preso em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, na noite desta quinta-feira (21) quando foi abordado em um carro com cocaína. O homem de 22 anos, e a mulher, de 21, passavam a bordo de um veículo VW Passat pelo bairro Vila Elísia, quando foram abordados pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ªCIPM que verificou uma atitude suspeita.

Rapidamente os militares notaram que havia um bebê dentro do veículo e após abordagem verificaram que havia dinheiro e cocaína dentro das fraldas do bebê.

O casal informou que vendia droga dentro do condomínio e que possuía mais entorpecente em sua residência. No local a guarnição encontrou mais algumas porções de cocaína e balança de precisão.

Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga e R$ 907 reais apreendidos. // Foto: Divulgação – Polícia Militar

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade