Início Bahia Itapetinga: Vereadores fazem sessão na rua após presidente vetar entrada na Casa. VÍDEO

Itapetinga: Vereadores fazem sessão na rua após presidente vetar entrada na Casa. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

Vereadores de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia, fizeram uma sessão inusitada na noite desta quarta-feira (8). Cinco edis montaram a reunião em frente ao prédio da Câmara de Vereadores, na Avenida Hildebrando Nogueira. Um dos presentes, o vereador Diego Queiroz Rodrigues (PR), considera o fato como manobra da presidente da Casa, Naara Duarte (DEM). Segundo Rodrigues, a sessão discutiria a situação dos servidores da Câmara, que estão paralisados e cobram reajuste salarial.

“A sessão estava prevista para acontecer, só que quando a gente chegou, por volta das 18h40, a porta da Câmara estava fechada e as luzes estavam apagadas. A informação que nós temos é que a presidente da Câmara não abriu a sessão porque não haveria número de servidores. Só que os servidores paralisaram, mas deixaram o número legal, ou seja, 30% do efetivo”, relatou o vereador ao BN.

Com o veto à entrada na Casa, cinco vereadores de oposição à presidente da Casa fizeram a sessão. Os servidores da Câmara de Itapetinga [19 no total] pedem aumento salarial de 10%.

  Fotos: Cidade Acontece
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade