Início Noticias Azaléia/Vulcabras pode ampliar número de funcionários

Azaléia/Vulcabras pode ampliar número de funcionários

Por Reginaldo Spínola


Na tarde da última quinta-feira, 9 de julho, o Prefeito Moaciar Andrade esteve em reunião com responsáveis pelo setor de Recursos Humanos da Azaléia/Vulcabras. O objetivo da reunião foi discutir possivéis formas de ampliaçao do número de funcionários das fábricas, tanto de Itambé, como de Itapetinga, ou Itororó.
Estes postos de trabalhos poderão ser preenchidos a partir de um cadastro que será realizado pela empresa nos dia 15, 16 e 17, na sede do municipio, e nos distritos. Para concorrer as vagas, os interessados devem ter idade minima de 18 anos, apresentando no ato do cadastramento os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, e no caso de rapazes, o comprovante de alistamento militar.
Segundo o Prefeito Moacir Andrade, a fábrica poderá aumentar o número de funcionários em Itambé por meio da criação de um terceiro turno, mas tudo irá depender da quantidade de inscritos.

Cadastro Azaléia/Vulcabras:
FTC ead- Faculdade de Tecnologia e Ciências
Rua Sebastião Soares, prox. a Feirinha
Fone: 3432-1551

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade