O blog Alerta Itarantim flagrou no domingo, dia 20, um ônibus escolar pertencente a prefeitura de Itambé estacionado em uma praia turística da cidade de Ilhéus. O veículo que aparece na imagem abaixo foi financiado pelo Programa Caminho da Escola do Governo Federal.
O Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade
ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão
escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a
permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da
zona rural das redes estaduais e municipais.
ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão
escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a
permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da
zona rural das redes estaduais e municipais.
O blog entrou em contato com a prefeitura a fim de descobrir porque o ônibus escolar estava na cidade de Ilhéus naquele dia, mas até o momento a prefeitura não se posicionou. É importante lembrar que a lei proibe o uso de veículos oficiais para fins de turismo, o que configura desvio de finalidade.
4 Comentários
Esse prefeito aos pouco cortou o trasnporte escolar para os universitários de Itambé, deveria saber ele q já pagou transporte quando tentou uma faculdade o quanto eh dificil para os pais arcar com essa despesa, será q esse cara não pensa no futuro dos nossos jovens? Agora pra liberar ônibus escolar pra os coligados fazer turismo na praia ele eh bom! q vergonha Itambé nem o tio dele fez isso, ao contrário comprou um ônibus e uma van pra transportar alunos do municipio e universitários na época.
Vcs não sabem o que o ônibus escolar estava fazendo na praia????
Estava transportando os alunos para a nova escola itambeense que fica a BEIRA MAR.
KKKKKKKKKKKKK
Bando de incompetentes, fanfarrões do dinheiro público
Falta d repeito tatol!
Agora sei bem para onde Nosso dinheiro t indo…
Pra Curtição de poucos!
Queremos uma exlicação!!!
As eleições se aproximam. Rápido como é o Prefeito Municipal já se antecipa e solicita do Legislativo Municipal suplementação ao orçamento vigente de 30%. São mais R$!2.650.000,00, isso mesmo, mais de doze milhões de reais de dotação para gastar onde quiser. A não ser que os vereadores exija o detalhamento dos gastos e dê o estritamente necessário evitando gastos com política. Olho neles…… acompanhem o desdobramento…
Comentários estão fechados.