Início Educação Prefeitura realiza Cerimônia e oficializa enquadramento de 44 professores

Prefeitura realiza Cerimônia e oficializa enquadramento de 44 professores

Por Reginaldo Spínola

Na noite da última terça-feira (21/07/2015), a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a cerimônia de oficialização de enquadramento da carga horária de 40 horas para 44 professores da Educação Municipal.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação do Prefeito Municipal, Ivan Fernandes; do Secretário Municipal de Educação, Dorisvaldo dos Anjos; dos vereadores: Maria José de Almeida, Irineu Ferreira Filho, Gilmar Ribeiro, Iracildo Carvalho e Alecciene Chaves; do presidente da APLB Sindicato Lucas Oliveira; além de alguns coordenadores municipais e funcionários.

Durante a cerimônia, o Prefeito Municipal assinou as portarias e parabenizou cada servidor, ressaltando que é mais um passo vitorioso dado na vida profissional de cada um deles. “Fico satisfeito em conferir a valorização tão esperada por cada um desses servidores; sem dúvida, essa conquista vai refletir no avanço dos serviços ofertados na área da Educação em nosso município”, ressaltou Ivan.

Na oportunidade, o secretário de Educação afirmou que a administração municipal está comprometida com o funcionalismo. “A Prefeitura Municipal tem buscado fortalecer ações que consolidem a qualidade da educação em nosso município e, entre essas ações, está à valorização do profissional”, destacou Dori. //Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade