Início Noticias Conquista: Três pessoas são baleadas na Patagônia. Uma morreu no hospital

Conquista: Três pessoas são baleadas na Patagônia. Uma morreu no hospital

Por Reginaldo Spínola
Por volta das 21h30, Antônio
Carlos Pereira Silva, de 18 anos, foi atingido por dois tiros no Conjunto
Jacarandá, bairro Miro Cairo. A vítima contou à polícia que estava em sua
motocicleta, quando dois homens em outra moto emparelharam e o garupa atirou em
sua direção. Antônio foi atingido no braço e no abdômen. Ele foi atendido pelo
Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base.
Outro caso:
Homens armados balearam duas pessoas na noite desta quinta-feira, 11, na Rua Londrina, bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.
Segundo testemunhas, duas pessoas chegaram numa motocicleta e começaram a atirar. Fabrício Correia Rocha, 19 anos, foi alvejado com vários tiros na cabeça e na perna. Ele foi socorrido ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Enquanto um dos atiradores recarregava a arma, Diego Amorim Rodrigues, 29 anos, conseguiu correr, entretanto, foi alvejado nas costas. Ele se escondeu no interior de um bar, local onde foi atendido pelo Samu 192. Fabrício também foi socorrido pela equipe médica e levado para o Hospital de Base. O seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Enquanto era socorrido, Diego bradava que os atiradores eram do BND. 
A polícia investiga o caso e acredita que o crime tenha relação direta com o trafico de drogas. (Fonte: Blog do Marcelo/Blitz Conquista)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade