Início Noticias Tentativa de homicídio na Praça Cassilandinha deixa homem feria a bala em Itambé

Tentativa de homicídio na Praça Cassilandinha deixa homem feria a bala em Itambé

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Na noite deste sábado, aconteceu uma tentativa de homicídio na Praça Cassilandinha em Itambé. Um homem, de prenome Cleber, 24 anos foi alvejado por um tiro nas nádegas, quando tentava fugir de uma emboscada.

Segundo informações, a vítima foi cercada por duas pessoas, que aguardavam a sua passagem nas proximidades da Praça Cassilandinha, com a sede do INSS. Vários disparos foram efetuados contra Cleber, que foi atingido na nádega, por uma bala, quando tentava escapar da tentativa de homicídio. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao hospital São Sebastião de Itambé.

Foi uma correria só. Várias pessoas estavam no local, e presenciaram a ação criminosa. Segundo informações, uma dupla de motocicleta tentou executar Cleber a tiros.

A Polícia Militar também chegou rápido ao local, mas não conseguiu identificar e prender os autores da tentativa de homicídio.

De acordo com informações, Cleber se encontra ainda no hospital de Itambé, sem risco de morte, à espera de uma vaga em uma unidade de saúde de Vitória da Conquista para remoção da bala.

Não se sabe a motivação da ação criminosa. A polícia investiga o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade