Início Noticias Alunos das Escolas Municipais de Itambé recebem a Tocha Olímpica

Alunos das Escolas Municipais de Itambé recebem a Tocha Olímpica

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Na manhã desta terça-feira (24), a prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação e Administração promoveram encontro de participantes do Revezamento da Tocha Olímpica, que aconteceu no último dia 21/05, em Itambé, com alunos da rede municipal de ensino.

O objetivo do encontro foi promover a oportunidade surpresa aos alunos do município de Itambé, para eles conhecerem de perto o maior símbolo do esporte, a Tocha Olímpica. Os participantes do Revezamento, que se dispuseram a promover essa alegria aos alunos, foram Vilson Amorim (Coordenador de Esportes da Prefeitura e Dernevaldo Souza Brito (Dé Maratonista). Sempre que a Tocha adentrava em uma unidade escolar, os alunos faziam a maior festa. Um alvoroço só.

As escolas que receberam a Tocha Olímpica foram: Escola Brites Ventura, Escola Sara Cesário, Creche do Felipe Achy, Escola Osvaldino Gusmão, Escola El Shalon, Escola ACM e Escola Everlane Gusmão.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade