Início Noticias Itambé: Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas e arma no Durvalina Andrade

Itambé: Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas e arma no Durvalina Andrade

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Militar da 8ª CIPM, pelotão lotado em Itambé, em apoio a Delegacia Territorial, juntamente com a GCM, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Caio Fernandes Santos, na manhã desta terça feira (13), no Bairro Durvalina Andrade.

Caio foi preso às 10:00h, na Rua 07, juntamente com mais dois suspeitos e um menor, de iniciais J. P. S. S, em uma residência, com vasta quantidade de drogas e uma arma de fogo. Na companhia de Caio foram presos os maiores Gabriel Silva Lemos e Adenilson Oliveira Campos.

Foram apreendidos:

1 revolver cal 38, com numeração suprimida e 6 munições intactas;

61 pedras de crack;

82 buchas de maconha;

12 pinos de cocaína;

106 gramas de maconha prensada;

30 gramas de pedra bruta de crack;

3 celulares;

1 relógio.

Todo material apreendido, bem como os jovens detidos foram encaminhados a Delegacia Territorial de Itambé, para medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Gerônimo 15 de janeiro de 2017 - 09:54

Sr Paulo rucas esperava mais da sua pessoa no combate a criminalidade… isso prova que muito falar ñ é congruente com muito fazer… mais Deus vai intervir mais uma vez… pois maus elementos tirando a vida de pessoas inocentes… Jotinha irmão de Denilson que está no céu foi morto inocente com um tiro nas costas pelo gerente do tráfico… e ele está em suas mãos! Faça valer a lei… nesse país essa palavra tem que valer alguma coisa

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade