Início Noticias Itambé: Homem é morto com tiro na cabeça logo após comemorar aniversário

Itambé: Homem é morto com tiro na cabeça logo após comemorar aniversário

Por Reginaldo Spínola

Mailson Rodrigues Ferreira, vulgo “Peu”, morador no Bairro Felipe Achy foi morto no início da madrugada na Rua Cleriston Andrade, Bairro Humberto Lopes, com um tiro na cabeça, sem chance de qualquer reação. O crime aconteceu na presença da namorada.

Peu estava transitando com sua namorada pela referida rua, por volta de 1:30h da madrugada de hoje, domingo (09), quando chegou um homem por trás e efetuou três disparos na cabeça da vítima, sendo que somente um o atingiu  na base do crânio saindo á frente, pelo rosto.

Peu, que acabara de comemorar o seu aniversário, na noite deste sábado (08), em que havia completado 37 anos, tinha Inúmeras entradas pela DT, por furtos qualificados e Já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié.

A Polícia Civil de Itambé, através do Delegado Frank Nogueira e o Agente Paulo Rucas realizou o levantamento cadavérico. A Polícia Técnica de Itapetinga encaminhou o corpo para o IML de Vitória da Conquista, para procedimento de autópsia.

A Polícia Militar realizou diligências pela cidade, a fim de localizar o autor do crime, mas, até o momento não houve nenhuma prisão. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte e fotos: Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade