Início Noticias Conquista: Idoso morre na delegacia após ser preso por tráfico de drogas

Conquista: Idoso morre na delegacia após ser preso por tráfico de drogas

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um indivíduo identificado como José Hélio de Sá Leite, vulgo “Coroa” de aproximadamente 65 anos, foi preso na noite de ontem (3) no Vila América.

Flagrante ocorreu no exato momento em que estava vendendo drogas pra um usuário. No bolso do mesmo foi encontrado 8 petecas de uma substância similar a cocaína, e ao ser indagado, o mesmo informou que em sua residência haveria mais drogas.

No interior da casa, os Militares encontraram mais 9 petecas de maconha e mais 2 mil reais em dinheiro proveniente do tráfico. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Vitória da Conquista. Na madrugada de hoje (04), ainda na delegacia, José Hélio reclamou de fortes dores no peito. Prontamente os Policiais Civis fizeram os primeiros socorros até a chegada do SAMU 192. Porém o individuo sofreu várias paradas cardíacas e morreu no local. O corpo de José Hélio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. (Blog do Marcelo/Fotos Léo Santos)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade