Início Polícia Homem é executado com mais de 18 tiros em Conquista

Homem é executado com mais de 18 tiros em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O crime ocorreu por volta das 19:15 hrs desta quinta-feira (20), na Rua João Fernandes Vieira, Bairro Vila América. O homem foi identificado como Edipo Lima Sampaio de 23 anos, e foi executado com mais de 18 tiros, atingindo várias partes do corpo (peito, braço, cabeça, perna e costas). Dois dos disparos atingiram o portão de uma casa a 20 metros a frente de onde aconteceu o fato e, felizmente não atingiu outras pessoas. Mesmo com vários disparos, no local impera a lei do silêncio, olho viu, boca piu. Segundo informações dos familiares, o jovem era usuário de drogas.

img-20161020-wa0007

No local a Policia encontrou 22 capsulas de Cal. 380 além de duas petecas de crack. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal, onde passará por necropsia. Esse é o segundo homicídio registrado nas últimas 24 horas.

Esse é o 17º homicídio registrado no mês de outubro, e o 174º ano ano em Vitória da Conquista.(Informações de Léo Santos)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade