Início Bahia Quarteto encapuzado executa homem a tiros e fere idosa em Itapetinga

Quarteto encapuzado executa homem a tiros e fere idosa em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

itambagora Jerffson Oliveira Dias, de 34 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo no interior de uma residência da Rua Armando Nunes de Queiroz, no Bairro Vila Riachão, em Itapetinga, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 28 de outubro.

Quatro indivíduos (encapuzados) em um veículo Pálio de cor prata, parou em frente à residência, onde também funciona um bar, e abriram fogo contra um grupo de pessoas, inclusive crianças, que se encontrava na calçada do imóvel. Jerffson tentou se proteger dentro da casa, mas acabou executado com tiros de pistola.  Produtos eletrônicos e eletrodomésticos também foram atingidos pelos disparos.

itambagora-2

A dona do imóvel, identificada como Joana Ribeiro de Almeida, de 69 anos, acabou sendo baleada com dois tiros no braço esquerdo.  Uma equipe do SAMU 192 socorreu a idosa  para o Hospital Cristo Redentor, onde ela segue aos cuidados da equipe  médica.

A Polícia Militar permaneceu no local do homicídio  até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi removido  para o IML de Vitória da Conquista.

Cápsulas de armas de fogo foram recolhidas no interior da casa e entregues à polícia. O delegado plantonista José Robson também esteve na cena do crime e colheu informações para dar início às investigações do caso. Existe a suspeita de que Jerffson possa ter sido morto por engano, levando em consideração que o alvo dos atiradores seria um indivíduo conhecido como “Samuca”.

As investigações apontam que no momento dos disparos, “Samuca” estava dormindo em um quarto nos fundos da casa e teria fugido pelo quintal ao escutar os disparos. Ele deixou o presídio Regional de Jequié nessa quinta-feira, dia 27 de outubro.

Jerffson não tem grau parentesco com a idosa baleada, entretanto, morava na casa de favor.

Se você tem alguma informação que possa ajudar nos trabalhos da Polícia Civil de Itapetinga, comunique a delegacia através do telefone 3262-1112. Sua denúncia poderá ser realizada de forma anônima. (Por Itapetinga Repórter)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade