Início Noticias Testemunha de esquema de roubos de carros é sequestrada em Conquista

Testemunha de esquema de roubos de carros é sequestrada em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Nem a família, nem a polícia têm informações do jovem Aldo Pereira Silva, 22 anos, sequestrado na tarde desta segunda-feira, 17, no local de trabalho.

De acordo com a família, na manhã desta terça, 18, colegas de trabalho de Aldo informaram que no dia anterior homens encapuzados chegaram no local de trabalho da vítima o levaram. Após tomar conhecimento do fato, a mãe e a irmã de Aldo foram até a delegacia onde registraram queixa, onde foram ouvidas pela delegada titular da 1ª Delegacia. Aldo é testemunha chave de um esquema de roubo de carros, que envolve criminosos de Itabuna e Vitória da Conquista, considerados de alta periculosidade. Um dos integrantes da quadrilha, Rondineli Oliveira, está preso no Nilton Gonçalves. A principal suspeita, é que o jovem tenha sido sequestrado pelo bando, pois estava marcada para o dia 25 a audiência que Aldo testemunharia em Juízo sobre o crime. A polícia já iniciou as investigações e pede a quem tiver informações que entre em contato pelo número [ whatsapp ] 99204-0007. Sigilo total. (Blog do Marcelo)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade