Início Noticias Após 12 dias de calmaria, jovem é assassinado a tiros em Conquista

Após 12 dias de calmaria, jovem é assassinado a tiros em Conquista

Por Reginaldo Spínola

 

itambagora

A onda de homicídios tinha dado uma pausa na cidade de Vitória da Conquista, em um intervalo de 12 dias, até que na manhã de hoje, sexta-feira (25), um individuo identificado como Jorge de Araújo de 22 anos, foi executado a tiros por volta das 11:00 hrs da manhã no bairro Pedrinhas.

itambagora-2

Após informações passadas pelo 190 (Serviço de Comunicação da Policia Militar), guarnições da BCS, RONDESP e PETO 77 se deslocaram para o local  e depararam com um individuo caído em via pública, apresentando várias perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo familiares, Jorge já tinha passagens pela Policia. No local a historia se repete, ninguém viu, ninguém vê.

A Polícia Técnica, após procedimento de levantamento cadavérico, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Esse é o 12º homicídio registrado no Mês de novembro, e o 193º no ano em Vitória da Conquista. (Informações: Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade