Início Noticias Após 8 dias, corpo de jovem assassinado em Itambé é liberado para a família

Após 8 dias, corpo de jovem assassinado em Itambé é liberado para a família

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambeagora-5

Chega ao fim o drama da família Tiago Pereira Morais, jovem de 18 anos, morto a tiros no último dia 15 de novembro, no Bairro Sidney Almeida, em Itambé.

O jovem não possuía documentos de identificação e, por esse motivo, a família não conseguia a liberação do corpo, que se encontrava no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. O jovem tinha somente a certidão de nascimento e, de acordo a Lei, não era suficiente para a família provar o laço familiar.

A liberação aconteceu no dia de ontem, segunda-feira (21), por meio de autorização judicial, expedida pelo Juiz da Comarca de Itambé, após a família acionar a justiça, para enfim, poder sepultar o corpo.

O corpo deverá chegar à residência da família, localizada na Rua Manoel Alves Teixeira, Bairro Osório Gusmão, ainda nesta manha de hoje, terça-feira (22), para sepultamento no cemitério Municipal logo em seguida.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade