Início Bahia Carro de taxista conquistense assassinado é recuperado e bandido morre em confronto com a polícia

Carro de taxista conquistense assassinado é recuperado e bandido morre em confronto com a polícia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário
Marceliano Ramos. Taxista morto em assalto

Marceliano Ramos. Taxista morto em assalto

Por volta das 21h30 de terça feira (01), uma Guarnição da CIPE CENTRAL estava realizando Patrulhamento Tático Especializado, próximo a Rua da Banca, no bairro Jequiezinho, na cidade de Jequié, e avistou dois veículos, uma moto e um carro sedan com dois homens em atitude suspeita.

Segundo o comando da CIPE Central, os ocupantes do veículo abriram fogo contra a guarnição, que respondeu atirando e baleou Almir Silva Sampaio, que foi socorrido e morreu a caminho Hospital Geral Prado Valadares. O outro suspeito conseguiu fugir. O veículo era produto um roubo na cidade de Vitória da Conquista, que culminou com a morte do taxista Marceliano Ramos.

Foram encontrados no interior do automóvel modelo Voyage uma pistola Taurus, 4 cartuchos, R$ 100,00 reais em espécie, e uma moto Honda Cg 150 Fan. (Fonte: Blog do Léo Santos)

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade