Início Bahia Família busca menino desaparecido há quatro dias 

Família busca menino desaparecido há quatro dias 

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Um adolescente de 13 anos está desaparecido desde a tarde do sábado (29), quando saiu de casa enquanto a mãe dormia, no município de Medeiros Neto, sul da Bahia. As informações foram confirmadas ao G1 nesta terça-feira (1º) pelo padrasto de Gabriel Marco dos Santos Jurgens, Carlos Silva, e pela Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Segundo o padrasto do adolescente, o desaparecimento do jovem só foi percebido depois que a mãe dele acordou e o procurou pela casa, junto com os dois filhos mais novos. A família ainda aguardou até o fim da noite para ver se o menino apareceria, mas como não deu notícias, a polícia foi acionada.

De acordo com Carlos Silva, a família desconfia que o menino tenha fugido de casa por conta da mãe não ter permitido que ele fosse a uma festa de funk, que aconteceu em um clube da cidade, na noite do sábado. Conforme as informações passadas pelo padrasto, não haveria outro motivo que justificasse o desaparecimento.

“Não tinha motivo. Ele não apanhava, não era levado. Se fosse isso nós falaríamos”, disse Carlos Silva. Até às 16h desta terça, nem a família e nem a polícia tinham informações sobre o paradeiro do adolescente. (G1)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade