Início Bahia Conquista: Dois bandidos morrem em confronto com a RONDESP

Conquista: Dois bandidos morrem em confronto com a RONDESP

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Após denúncias diversas a cerca de indivíduos armados aterrorizando populares na Rua Tom Jobim no bairro Kadija, as guarnições da Rondesp 01 e 02 deslocaram até o supracitado local afim de constatar a veracidade dos fatos.

No local as guarnições cercaram o perímetro e alguns elementos adentraram interior de uma residência. No momento em que a guarnição entrou na referida casa, foi surpreendida por injustos disparos de arma de fogo, sendo obrigada a revidar.

Alguns elementos tomaram sentido ignorado em fuga, restando no local 02 indivíduos alvejados, identificados  como Wagner Cordeiro Dias e Caique Souza.

As guarnições prestaram imediato socorro aos elementos, conduzindo os mesmos aparentemente com vida para o Hospital de Base, sendo constatado posteriormente pelo médico de plantão o óbito dos indivíduos.

Foram encontrados com os indivíduos no local :

– 02 Revólveres calibre 38 Taurus, ambos com numeração suprimida, contendo 07 munições deflagradas e 03 munições intactas.

– 29 papelotes de substância análoga a cocaína.

– 01 bloco de caderno, contendo anotações referentes a tráfico de drogas.

(Informações: Léo Santos)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade