Início Noticias Itambé: Campanha “Novembro Azul” oferece diversos exames gratuitos à população

Itambé: Campanha “Novembro Azul” oferece diversos exames gratuitos à população

Por Reginaldo Spínola

img-20161113-wa0007

Aconteceu em Itambé, na última segunda-feira (14), a campanha do Novembro Azul, com tema “Conscientização da População Masculina Contra o Câncer de Próstata”.

itambagora-5

Foram realizados abertamente ao público os procedimentos de aferição de pressão, teste de glicemia capilar, teste rápido de Hepatite c, e teste rápido de Sífilis gratuitamente para população itambeense. Também foram feitos teste rápido de PSA, hemograma, eletrocardiograma, consulta ginecológica por taxas bem acessíveis aos interessados.

itambagora

A iniciativa foi do Salão de Beleza e Estética Império Feminino, Martha Nascimento, que contou com o apoio e a participação de vários profissionais da Saúde. O atendimento gratuito começou às 08:00h e seguiu por todo o dia, até às 18:00h.

itambagora-3

Colaboradores: Martha Nascimento (promotora do evento), Dra Ester, Dra Kalile, Ênio, Luana (farmacêutica), Daniela (farmacêutica), Ivina (psicóloga)  Stephanie (nutricionista), Amanda (técnica de enfermagem),  Bárbara (nutricionista), Mara, Ingrid, Rayssa, Cassinha, Larissa, onde se disponibilizaram do seu tempo em prol da comunidade itambeense.

itambagora-4

O evento contou com diversos patrocinadores: Império Feminino, CEMO, Farmácia Atlântida, Matheusao (disk bebidas), vereador eleito Paulo Rucas, vereador eleito Kitao, AABB, Gilbertinho Costa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Casa do Pecuarista, Delírio Tropical, Dra Ester, Dra Kalile, Mercado Brasil.

itambagora-2

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade