Início Noticias Itambeense, dono de Lava Jato é assassinado a tiros em Vitória da Conquista

Itambeense, dono de Lava Jato é assassinado a tiros em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

itambagora

Por volta das 11:20h de hoje, domingo (13), o itambeense Paulo Roberto Pereira Santana, de 55 anos foi executado a tiros em Vitória da Conquista. O fato ocorreu no Bairro Morada Real. Segundo informações, Paulo Roberto estava dentro do seu veiculo, quando dois homens se aproximaram e anunciaram assalto, tomando o celular e atirando em seguida.

itambagora-2

Paulão, como era conhecido em Itambé foi atingindo com mais de 3 tiros. Ele não teve chance de reação e morreu dentro do seu veículo, próximo a um Lava Jato, do qual era proprietário.

itambagora-3

Uma guarnição do 4º Pelotão compareceu ao local realizando diligências a fim de localizar os autores do crime, mas, ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil realizou o procedimento de perícia da cena do crime e encaminhou o corpo de Paulão para o Instituto Médico Legal (IML).

Paulão era morador de Itambé, onde constituiu família e atualmente morava em Vitória da Conquista, como proprietário de um Lava jato na cidade.

Esse é o 11º homicídio registrado no mês de novembro, e o 191º no ano em Vitória da Conquista.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade