Início Bahia Conquista: Teto de bar desaba com 20 pessoas no local

Conquista: Teto de bar desaba com 20 pessoas no local

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Pessoas que estavam no Bar Costinhas da Praça Gerson Sales, Alto Maron, zona norte de Vitória da Conquista, ainda se recuperam do susto e do trauma que vivenciaram na noite desta quinta-feira (1º).

itambeagora

Haviam cerca de 20 pessoas, entre clientes e funcionários no estabelecimento, quando o teto do bar cedeu, caindo sobre elas. Pessoas que estavam do lado de fora ouviram o estrondo e a fumaça vindo do bar, chamando imediatamente a Polícia e o SAMU.

Lá dentro, alguns clientes e funcionários estariam deitados no solo, cobertos pela poeira e escombros. Entretanto, por sorte, não foi registrado nenhum ferido com gravidade. À imprensa local, o SAMU revelou que uma pessoa com suspeita de fratura no braço foi encaminhada ao Hospital São Vicente. As outras vítimas foram atendidas e liberadas ali mesmo.

A Polícia Civil já assumiu a investigação do acidente, por conta das vítimas. PMVC e Crea-BA serão chamados para averiguar a situação do bar, tanto na questão de alvará de funcionamento, como no caso da integridade estrutura física. Proprietários também serão chamados para prestarem esclarecimentos no Disep. (Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade