Início Bahia Homem é morto a tiros no centro de Itororó; menor foi apreendido como suposto autor

Homem é morto a tiros no centro de Itororó; menor foi apreendido como suposto autor

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem identificado como sendo Josué Pereira da Silva, de 33 anos, conhecido como “Nego Josa” foi morto a tiros por volta das 04:30H do dia 25 de dezembro, no Centro de Itororó.

Segundo informações, alguns moradores ouviram gritos, disparos de arma de fogo e foram olhar o que ocorria. Notaram então o homem caído e agonizando nas proximidades do INSS. O SAMU foi acionado, mas, quando chegou ao local o homem já estava sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar de Itororó esteve no local para resguardar a cena do crime e aguardar que agentes do DPT para a remoção do corpo para Itapetinga, onde será necropsiado.

Após obter informações sobre os possíveis autores do homicídio, a Polícia Militar partiu em diligência e acabou apreendendo e encaminhando 2 suspeitos do crime para a cidade de Itapetinga. Um dos suspeitos foi enquadrado apenas como testemunha. Em poder do segundo, um menor, a polícia encontrou 1 revólver municiado, com dois projéteis deflagrados, possivelmente usados no crime. //Informações do Blog Itororó Já

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade