Início Brasil Barco desaparece com 19 brasileiros a bordo na travessia entre Caribe e Miami

Barco desaparece com 19 brasileiros a bordo na travessia entre Caribe e Miami

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma embarcação com dezenas de pessoas a bordo que saiu do Caribe no último dia 6 de novembro, está desaparecida. Segundo as primeiras informações, cerca de 19 ocupantes seriam brasileiros. O destino do barco, que teria zarpado das Bahamas, era Miami. Mineiros e ainda pessoas do Pará e Rondônia, estariam a bordo, de acordo com o Ministério das Relações Exteriores.

A embaixada brasileira em Nassau, capital das Bahamas, está em contato com familiares e autoridades do país caribenho e dos Estados Unidos para atualizar as informações.

O Itamaraty divulgou que as guardas costeiras dos EUA e das Bahamas estão fazendo buscas no trajeto da travessia à procura de indícios de possível naufrágio. Até o momento, porém, nada foi encontrado.

Mesmo a possibilidade de prisão dos brasileiros desaparecidos nas Bahamas também está sendo apurada. Contudo, o Itamaraty afirma que não existem registros de brasileiros em nenhum presídio.

Os brasileiros foram identificados graças aos contatos com familiares. Entre eles estão, Márcio Pinheiro de Souza, natural de Sardoá (MG), Renato Soares de Araújo, de Virginópolis (MG), Arlindo de Jesus Santos, de Rondon do Pará (PA) Bruno Oliveira Souza, Reginaldo Ferreira Martins, Diego e mais treze cuja identidade e procedência ainda não estão devidamente apurados. Indícios mostram que a maioria saiu de cidades mineiras do Leste, e outros, do Pará e Rondônia. //Varela Notícias

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade