Início Bahia VÍDEO: Raio quase atinge estudantes durante apresentação de dança na Bahia. Assista

VÍDEO: Raio quase atinge estudantes durante apresentação de dança na Bahia. Assista

Por Reginaldo Spínola

blog-itambe-agora

Um raio atingiu uma árvore dentro de uma escola na tarde terça-feira (6), no momento em que estudantes apresentavam um número de dança no pátio da instituição, no município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. Assista:

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (8) pela diretora do Colégio Estadual Professor Valdir de Araújo Castro, Maria Izabel de Almeida.

De acordo com a diretora, os alunos da escola estavam reunidos na área externa para a apresentação, quando, por volta das 15h, o raio atingiu a árvore. No momento, uma das alunas que estavam no local desmaiou com o susto e foi socorrida para um hospital da região. Ela recebeu alta na quarta-feira (7) e passa bem. Segundo os meteorologistas do Instituto Climatempo, foram registrados cerca de 21 raios na região, entre 15h e 16h, dos quais 14 atingiram o solo. Os especialistas apontam a presença da árvore no local como um fator que pode ter atraído o raio. Ainda conforme as informações, o fato foi isolado, pois havia sol no local. (Rede Bahia).

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade