Início Brasil Caminhão que seguia para Conquista tomba e 14 toneladas de alimentos são saqueados

Caminhão que seguia para Conquista tomba e 14 toneladas de alimentos são saqueados

Por Reginaldo Spínola

Um caminhão Ford Cargo tombou na BR 101, em João Neiva/MG e toda a carga de 14 toneladas foi saqueada por populares. O acidente ocorreu por volta das 15h deste sábado (21), no km 202, exatamente no trevo que dá acesso à BR 259, que leva à Colatina. O caminhão era o primeiro de três veículos que saíram da Ceasa de Vitória/ES e seguiam para Vitória da Conquista, na Bahia, onde abasteceriam uma rede de supermercados.

Na curva do trevo, o caminhão tombou saindo da pista e os outros dois motoristas do comboio pararam para ajudar e pedir socorro para o colega, que foi socorrido por paramédicos da Eco 101 e levado para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Identificado como Juliano Nogueira Benjamin, 38 anos, o motorista sofreu um corte e luxação na perna esquerda. Antes de ser socorrida, a vítima informou que a carga pendeu para direita provocando o tombamento do caminhão.

Apesar do acidente, toda a carga de hortifrutigranjeiros permaneceu fechada e bem acondicionada no caminhão. Com a chegada de populares, os outros dois motoristas do comboio tentaram proteger a carga, mas não tiveram como impedir que saqueadores usassem canivetes e facões para cortar as cordas e a lona e carregassem todos os produtos.

Sem seguro, a carga continha bacalhau norueguês, charque, alho, ovos de codorna e vários outros produtos. A pista foi liberada por volta das 18h. //Informações Site Aracruz

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade