Início Bahia Jove tatuador de Itapetinga é morto a facada em Itaramtim

Jove tatuador de Itapetinga é morto a facada em Itaramtim

Por Reginaldo Spínola

O jovem itapetinguense Diego de Jesus, de 21 anos de idade foi assassinado na madrugada deste domingo (22), com uma facada, no município de Itarantim, no médio sudoeste da Bahia.

Diego morava em Itapetinga e estava passando alguns dias na cidade de Itarantim. Ele trabalhava como tatuador e gostava de praticar Skate.

Informações preliminares dão conta que Diego foi tentar separar uma briga e acabou tendo o pescoço perfurado por um golpe de faca. Ele foi socorrido, porém, não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital.

Outro dois homens teriam sido feridos a golpes de faca durante a confusão. Eles também foram socorridos e levados para o hospital da cidade de Itarantim.

O corpo da vitima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga para o Instituto Médico Legal da cidade de Vitória da Conquista.

Um adolescente de nome e idade ainda não revelado teria sido autor do golpe de faca que ceifou com a vida de Diego e feriu outras duas pessoas. // Itapetinga 24 Horas

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade