Início Bahia Colisão frontal entre carro e ônibus intermunicipal deixa seis mortos na Bahia

Colisão frontal entre carro e ônibus intermunicipal deixa seis mortos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Seis pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma Saveiro branca e um ônibus intermunicipal da empresa Cidade Sol no km 346 da BR-110, localidade de Portões, na zona rural de Alagoinhas, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h10.

Foto: reprodução/WhatsApp

De acordo com relatos de passageiros, a Saveiro teria atravessado a pista e o motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas, não conseguiu evitar a colisão. O carro foi arrastado por alguns metros e todos ocupantes morreram na hora.

Os óbitos foram confirmados pelo SAMU. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Seis pessoas morreram após colisão frontal na BR-110 (Foto: Reprodução / TV Bahia)

Com o impacto, a frente do Saveiro ficou completamente destruída. Os corpos do motorista e do carona ficaram presos entre as ferragens. As outras vítimas que estavam na parte traseira do carro foram lançadas ao solo, um dos corpos ficou embaixo do pneu traseiro do ônibus. Segundo informações, no momento do acidente o ônibus seguia de Salvador para Alagoinhas.

As vítimas foram identificadas como: Emerson dos Santos, Robson Souza Rabelo, Railton Pinheiro, Robson Da Paixão, Martins Souza dos Santos e Gabriel Lopes Chaves, moradores de Portões e Narandiba, próximo de onde ocorreu acidente. Além do SAMU, estiveram no local a viatura da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a equipe do Departamento de Polícia Técnica que removeu os corpos para o IML de Alagoinhas. //Informações: Alta Pressão Online

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade