Início Bahia Dois adolescentes de Itarantim morreram afogados em praia de Santa Cruz Cabrália

Dois adolescentes de Itarantim morreram afogados em praia de Santa Cruz Cabrália

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Dois turistas adolescentes morreram afogados na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia,  por volta das 16:00h desta segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, os amigos Gustavo Santos Ferraz e Saulo Cordeiro da Silva Porto, ambos de 16 anos estavam nadando, quando começaram a se afogar.

Populares ainda conseguiram retirá-los do mar. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros, mas eles morreram ao dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Conforme a informação, uma terceira pessoa do grupo também se afogou, mas foi resgatada com vida. “A praia é muito perigosa. É funda e tem ondas muito fortes”, afirmou um policial.

Os adolescentes estavam passando uma temporada em Santa Cruz Cabrália, onde alugaram uma casa junto com um grupo de amigos e familiares. Eles eram moradores do município de Itarantim, no sul baiano.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. //Radar 64

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade