Início Educação Equipe da Secretaria de Educação visita o Distrito de Catolezinho

Equipe da Secretaria de Educação visita o Distrito de Catolezinho

Por Reginaldo Spínola

Na última sexta feira, dia 13 de janeiro, o distrito de Catolezinho, em Itambé, recebeu a visita da Secretária Municipal de Educação, Alecciene Gusmão, e da sua equipe de coordenadores. O objetivo da visita foi realizar um diagnóstico geral da situação educacional no Distrito.

Entre as situações avaliadas esteve a Prestação de Contas das unidades escolares, o Inventário Patrimonial, a situação da rede física, as informações sobre matricula, o funcionamento da Cantina e do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo).

Ainda na passagem pelo distrito, a equipe buscou identificar outras situações que possam interferir no processo educacional. Para Alecciene, esse contato direto com a localidade ajudou a checar as demandas, discutir com os gestores escolares ações de melhorias, além de organizar os trabalhos para o inicio do ano letivo de 2017.

(Nicolaia Carneiro – Ascom/PMI/Foto: Secretaria de Educação)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade