Início Bahia Obras de pavimentação asfáltica avançam nos quatro cantos de Itambé

Obras de pavimentação asfáltica avançam nos quatro cantos de Itambé

Por Reginaldo Spínola

As frentes de serviços não param e já concluíram 100% das seguintes vias:  Avenida Minas Gerais, no Bairro Sidney Almeida; Rua Sebastião Soares de Oliveira, no Bairro Humberto Lopes; Ruas João Mangabeira, Castro Alves, Edvaldo Flores e trechos das Ruas Lauro de Freitas e Benjamin Constant, no Centro; Ruas Roque Pereira dos Santos, José Campos Rocha, Roberto Santos, Trecho da Rua Edmundo Santos e Ruas J e M, todas localizadas no Bairro Durvalina Andrade.

Entre as vias, cujos trabalhos seguem em fase de conclusão, estão as Ruas Alfredo Pires, no Centro da cidade, e Dr. Manoel Novais, no Bairro Bela Vista. Já as vias em fase inicial das obras, com reperfilamento e aplicação da primeira camada, são: Ruas Lauro de Freitas, Josefina Ferraz, Rua Gercino Coelho, Trechos das Ruas Pastor Geraldo, José Leandro e Otávio Mangabeira, todas no Centro; além da Rua Edward Carvalho e Trechos da Rua Alterives Maciel, no Bela Vista; Avenidas Goiás e Piauí, e trechos das Avenidas Itapetinga, Vitória da Conquista, Macarani, Espírito Santo e Pernambuco, no Bairro Sidney Almeida.

De acordo com o prefeito Candinho Araújo, o asfaltamento representa uma conquista histórica e significa um grande avanço para Itambé. “A pavimentação asfáltica das ruas chegou não apenas para impactar diretamente na qualidade de vida da população, como também para colaborar com a organização e a valorização de toda cidade. Agradeço ao Governo do Estado, através do empenho do Governador Rui Costa e do deputado federal José Nunes”, destacou o prefeito.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade