Início Bahia Incêndio de grande proporção atinge casas no centro de Ibicuí

Incêndio de grande proporção atinge casas no centro de Ibicuí

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um incêndio de grande proporção ocorreu no início da madrugada deste domingo (15), em Ibicuí (Capital Baiana do Forró), atingindo casas no centro da cidade.

O incêndio mobilizou carros pipas das prefeituras de Ibicuí e de Itapetinga, disponibilizadas pelo jovem prefeito Rodrigo Hagge.  A Brigada de Incêndios da Azaleia também se deslocou para a cidade vizinha, ajudando a população a controlar o incêndio.

Não há ainda informações, do que teria provocado o incêndio que destruiu duas casas, dentre elas, uma serraria, que por se tratar beneficiamento de madeiras, é muito fácil e rápido de propagar as chamas.

Por pouco e, graças a mobilização das prefeituras dos dois municípios e população, o incêndio não atingiu outras residências. Apesar da grande proporção do incêndio, não houve vítimas. //Fotos: Site Sudoeste Hoje

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade